quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias




 Eu sou um menbro dessa igreja  a igreja de jesus cristo dos santos dos ultimos dias e eu digo que essa igreja  e a mais verdadeira que eu ja vi em toda a minha vida e por isso que eu digo que se vc é de outra religião tipo:catoliaca saia dessa igreja pq ela so esta le enganando mude para essa religião a cristan e se vc não é de nenhuma religião tambem mude pra minha por que essa   é a igreja verdadeira e vc quando for visitar a minha igreja vc vai ver  e vai dizer essa é a igreja verdadeira. 

Se vc cometer algum  pecado saiba que jesus cristo e DEUS vão le perdoar  mas eles so vão le perdoar se vc se arrepender do pecado que vc cometeu e eu não estou falando nenhuma mentira tudo que eu falei é verdade

2 comentários:

  1. vc tem ke saber que jesus cristo le ama muito mesmo ke vc cometa muitos pecados mas ele vai sempre te amar não impota o ke vc fassa

    ResponderExcluir
  2. eu sei sem sombras de duvida que esta , e a unica e verdadeira igreja na face desta terra .
    sei disto pelo testemunho que obtive atraves do espirito . sei disso porque orei , eobtive a resposta do santo espirito de DEUS. sou grata por saber disso, e saiba que desde entao a minha vida mudou .
    deixo este sagrado testemunho em nome de jejus cristo amem.

    ResponderExcluir